quarta-feira, 8 de julho de 2009

Frases ;)

Gente too postano umas frases maneiiras da miinha amiiga ai !'
espero que gostem ;)

- A simplicidade , a energia , a beleza de um sorriso , contagia , e mesmo aqueles que não se dizem assim , no seu íntimo estão sorrindo !

- Um sorriso quando realmente dado com alegria , transborda de positividade . (yy'

- Às vezes fujo dos meus pensamentos , e procuro me esconder em meu coração .

- Tenho medo de mudanças , em tempos assim , respiro fundo e me apego a gestos simples , como um abraço , assim me sinto melhor .

- Entre o desespero e o suicídio , achamos uma vítima .

- Com dinheiro tenho posses , com poder tenho subalternos , mas com amigos tenho amor

(Thuane Mello)

- Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcansável e um amor inesquecível.

(desconhecido)

beeiijos ;**

4 comentários: