segunda-feira, 6 de julho de 2009

;)'

- Beem, to começando hooje [/deuprapercebené' -.-
pois beem, o que me levou a criar um blog ? :S
aah, axeei beem legal e é um ótimo lugar pra mim desabafar e mostrar que eu nn sou uma patricinha futiil como mts pensam ¬¬'

e pra começar acho manero conta de uma festa surpresa que
eu fui a um tempiinho atrás !'
eu so conversava com a aniversariante
e muuito pouco com as amiigas dela
fui pra lá, creente qe iia ficá isolada [/efiqeeiumpoucomeesmo
mais aii tive uma brilhante idéiia ! hohõ (66'
asiauiusiuaiusiaus'
tiinha umas boliinhas de gel lá enfeitaando e eu neem um pouco descarada
peguei e comeceei a jogar nos outros e em menos de um minuto
virou uma guerrinha e assim fiiz aquela festa que estava calmiinha até então
virar uma zona !
sausiauisiausiaus
so que tiinha um detalhe minha mãe nn sabiia onde era e naqela confusão eu nn ouvi meu celular tocar, e como tiinha começado cedo eu tinha que estar em casa por volta das 20:00 hrs, mais nn vi a hr passando e so cheguei 23:00
e por esse motiivo minha mãe fico bolada comigo e eu estou de catigo até hj !'
assim um diia qe foi super divertiido teve um final péssimo ;/

Parando por aqe ;**


Um comentário:

  1. Fiquei sabendo dessa história, mas não das bolinhas de gel =P


    beeijos e boa sorte com o Blog.

    ResponderExcluir